domingo, 27 de maio de 2012

Galeria de Fotos da Marcha da Maconha de Viçosa!

A Universidade Federal de Viçosa (MG) está em greve, mas a primeira Marcha da Maconha da cidade passou em grande estilo pelas ruas do Centro. Foram 200 ativistas reunidos de cara limpa e dispostos a enfrentar a barreira do conservadorismo que existe no interior. Direto da Mata Mineira, o Hempadão encerra o ciclo de viagens do Maio Verde. 

 

 

 

 

DSC_8930

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC_8982

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

24 comentários:

  1. Suicídio Futebol Boteco e Política (UFV)27 de maio de 2012 às 22:32

    DILMA ROUSSEFF, LEGALIZE O BECK!

    Marcha muito maneira que ocorreu com muita tranquilidade. Agradecimentos à galera do Hempadão pela divulgação e pelo apoio e Coletivo Cultivando uma Ideia, que tanto se esforçou para que essa manifestação fosse tão bonita como foi!

    ResponderExcluir
  2. Porra o Raoni conseguiu levar o baseadão!!!! haahhahahaha

    ResponderExcluir
  3. Porra cara vendo essas fotos até me deu um aperto no coração ter deixado o coletivo em um momento como esse! Parabéns galera e os apoiadores que sei que foram muitos!! Valeu João, as fotos ficaram fodas! "A Terra já girou o suficiente pra fazer o sol nascer várias vezes
    E você não percebe que não apita nada nesse esquema
    Se não faz parte da solução, então faz parte do problema" Valeu galera o caminho é esse! Fazendo parte da Solução!

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos.. linda marcha.. dale hempadão sempre com voces amigos..

    ResponderExcluir
  5. http://www.dgabc.com.br/Search/Search.aspx?q=marcha+da+maconha&idCategory=0&initialDate=28-5-2011&finalDate=28-5-2012

    Percebam como o Diario do Grande ABC têm se mostrado um dos mais sarcarticos defensores do nacotrafico, ou melhor comercio ilegal de maconha, esse são a favor do trafico mesmo.
    Percebam que alem da maldade nas informações ainda só divulgam os comentarios puritanos e de preconceito.
    Galera do ABC estão disfazendo mesmo dos que lutam pelos direitos humanos, nem adianta comentar que eles censuram.
    Vale uma opinião pra redação mesmo
    Fale conosco; http://www.dgabc.com.br/Contact.aspx

    ResponderExcluir
  6. São o orgulho dos pais...hahaha

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido maneiro, mesmo.! Pena que parece ter ido poucas pessoas, mas tá valendo.! ^^
    Parabéns a todos que realizaram essa Marcha, ou ajudou de alguma forma.

    ResponderExcluir
  8. po hempada vai cair aki em goiania n?

    ResponderExcluir
  9. Na boa, isso é uma vergonha. Por que não uma marcha para ajudar crianças com câncer ou animais abandonados? Parece que hoje em dia as pessoas só se movimentam pelo errado.
    No meio desses aí, aposto qu tem uns 10 que estão lutando realmente pelo fim do tráfico e a parte "digna" do negócio, mas a maioria está aí simplismente pelo direito de ficar doidão em paz.
    Eu sou de Viçosa e conheço de vista algumas dessas pessoas. Faça sol ou faça chuva, estão no DCE fumando maconha. Já fiz aula com alguns, que sempre chegavam na sala com os olhos vermelhos e aquela cara... falta de respeito com o professor e com os outros alunos.
    Vergonha!!!

    ResponderExcluir
  10. Ô, travadão do comentário sem noção acima, manda um e relaxa bicho. Se tá curioso, experimenta e tire suas conclusões, mas não destile seu ódio em todos os maconheiros do mundo. Maconha é medicinal e ótima pra cabeça, acorda.

    ResponderExcluir
  11. Amanda, se você não sabe, a cannabis ajuda pessoas com câncer. Um exemplo disso é quando pessoas que não suportam a quimioterapia utilizam a erva para controlar os enjoos e assim podem continuar o tratamento. Claro que muitos querem apenas fumar o seu baseado de boa, e qual o problema disso? Não consigo ver um maconheiro como uma ameça à sociedade, portanto, se ele chega na aula doidão é porque ele quis, e se isso irá prejudicá-lo, isso cabe a ele, e somente ele, decidir se fuma ou não.

    ResponderExcluir
  12. o povo axa q eh soh o recreativo x preventivo..

    eskece do medicinal

    ResponderExcluir
  13. o medicinal não da barato gente é exclusivo para sintomas causado pelo quimo, como nausea, perda de apetite ou aids. Vai se informar antes de opinar. Uma pessoa doente idosa o que ela menos quer é ficar doidao de baseado, vale para crianças tb.. é a erva com maior potencialidade medicinal que existe..

    ResponderExcluir
  14. Amanda, por acaso um usuário que quer "apenas ficar doidão em paz" está errado?! Eu não vejo ninguém parado em frente aos bares atormentando os bêbados, e sim ao contrário

    ResponderExcluir
  15. tem nego q é mt burro msm tanta informação me vem uma lesma dessa falando bosta, minha filha eu qro mais é ficar doidão em paz e se assisto aula doidão é problema meu num to incomodando ninguem!
    acende um e ve d quale antes de ficar defecando pela boca

    ResponderExcluir
  16. Só a Marcha da Maconha - Viçosa - MG é em formato de cone...

    Lindo galera. Eu, e todos os militantes da causa, estamos muito orgulhosos de mais uma Marcha bem sucedida.
    Apoio da galera, mesmo na greve; uma bateria linda; uma visibilidade maneira; Objetivos alcançados. A população viçosense vai ficar um bom tempo falando sobre isso. É isso que queremos.
    E VIVA A MILITÂNCIA!

    ResponderExcluir
  17. que isso cara, ta de parabens a galera de viçosa, só gente boa! não fui pq nao consegui chegar a tempo...
    LEGALIZE JÁAAAAA!

    ResponderExcluir
  18. Minha cidade natal, não moro lá mais, mas me deu vontade de ter ido para participar.

    Viçosa RULES

    ResponderExcluir
  19. poucas pessoas sim, mas pessoas com força o suficiente pra fazer a marcha acontecer...foi muito bom e um dia, quando meu filho tiver acendendo um baseado tranquilo, eu vou falar pra ele que eu tive participação pra essa tranquilidade!!!

    ResponderExcluir
  20. Crianças na marcha
    incentivo a criança fumar, não importa o que seja

    ResponderExcluir
  21. incentivo em dizer a verdade...ensinando a elas a lutar pelos direitos e nao serem alienadas pelo sistemas hipocrita em q vivemos.!!!!

    ResponderExcluir