sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um Maconheiro nas Mãos da Rota! [bONG 154#]

por Marco Hollanda

A doutrina da Rota, tropa de elite da polícia paulista, é bem parecida com a do Bope, o batalhão de elite da polícia do Rio, contada nos filmes campeões de bilheteria no Brasil. E imagina quando um usuário de drogas, sem armas e portando apenas um baseado, cai na mão de um grupo de policiais da Rota? O relato que chegou na caixa de e-mail da Hempada conta a seguinte história.

 

Naquela noite nosso amigo leitor estava caminhando sozinho e fumando um baseado em um rua pouco movimentada da capital paulista. Quando ele percebeu o bote da Rota não houve tempo para dispensar o flagrante. A viatura que veio por trás já tinha escolhido seu alvo e os Tiras estavam com as armas apontadas para ele.

 

Sem se preocupar em fazer a revista o seguir o procedimento padrão de uma abordagem policial o jovem usuário foi "convidado" a entrar imediatamente dentro da viatura. Assim que o carro começou a andar ele recebeu uma notícia que poderia mudar para sempre seu destino. "Seu noia do caraio, nos vamos matar um cara e falar que foi você. Vamos acabar com a sua vida!"

 

Temendo pelo pior ele sentiu a viatura aumentar a velocidade e subir uma rua em ladeira. Qualquer tentativa de negociação era imediatamente cortada com um "cala a boca". Segundos depois um Tira abriu a porta com o carro em movimento e empurrou nosso amigo para fora. Ao bater com a cabeça no chão ele escapou por muito pouco escapou de um acidente fatal.

 

Se você já foi vítima da guarda negligente envie um relato para redacao@hempadao.com

39 comentários:

  1. revoltante, um policial desses merece queimar no no inferno por toda a eternidade

    ResponderExcluir
  2. Depois esses FDP ganham um salário miserável e ficam fazendo greve querendo aumento! Cambada de vagabundo alguns PMs

    ResponderExcluir
  3. Num país como o Brasil, jogar cidadão de um carro em movimento é passa tempo de PM despreparado. è pra rir ou pra chovar???

    Legalize Jah!!!!

    ResponderExcluir
  4. Num país como o Brasil, jogar cidadão de um carro em movimento é passa tempo de PM despreparado. è pra rir ou pra chorar???

    abisurdo do caralho isso

    ResponderExcluir
  5. Num país como o Brasil, jogar cidadão de um carro em movimento é passa tempo de PM despreparado. è pra rir ou pra chorar???
    PM BOM EH PM MORTO :D

    ResponderExcluir
  6. Aumento de salário pra PM é o CARALHOO!!! Esses bostas ganham pra se divertir com a desgraça alheia...

    ResponderExcluir
  7. E a vítima fez oq? Denúncia na corregedoria?

    ResponderExcluir
  8. Normal esse tipode coisa acontecer, a policia no Brasil é muito despreparada e é uma das primeiras em desobedecer as leis, ainda mais quando se diz resoeito ao usuario, que p/a policia, infelizmente é a mesma coisa que bandido. Enquanto isso o país esá cheio dos verdadeiros bandidos e o que a policia faz? bate no usuario, bate no traalhador ou o etsudante que após um dia inteiro agitado só querem fumar um baseado e ficarem na paz... A policia do Brasil é covarde!!! LEGALIZE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  9. "Ao bater com a cabeça no chão ele ESCAPOU por muito pouco ESCAPOU de um acidente fatal." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é coisa de maconheiro !!!

    ResponderExcluir
  10. como é bom comer a filha de um PM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Enqanto isso.........assaltos a mão armada, seqestro, arrastão,
    Aumento pra que,....Ganham bem demais para espancar usuario.........
    jah love

    ResponderExcluir
  12. nós usuários canábicos somos sob tudo cidadões e temos nossos direitos assim como qualquer outra pessoa! Vamos denunciar o abuso policial, agr oq me intriga é quando legalizar a cannabis, como esses porcos fardados vão agir...

    ResponderExcluir
  13. Nossaa '-'
    só por causa de um baseado um pessoa quase morreu, e ainda é chamado de noia ?
    será que els sabem realmente oQ é essa erva chamada maconha?
    qual é a sua reação no corpo quando é fumada?

    E esse governo acha que estão ajudando mais eles naum param para pensar que o trafico de drogas é contra a legalização dessa erva MARAVILHOSA QUE ME DEIXA LOUCO TODOS OS DIAS !!

    LIBERDADE AOS MACONHEIROS OU MELHOR LIBERA A MACONHA PORRAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Se bobear pegaram o baseado e fumaram tranquilo depois d td q fizeram c o amigo canabico. Porcos fardados, hipocritas.

    ResponderExcluir
  15. PORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS ♫

    ResponderExcluir
  16. E ELE FEZ O QUE CONTRA OS POLICIAIS ? NAO DENUNCIOU ? NAO FEZ NADA ? POR ISSO QUE VAI CONTINUAR ASSIM, EH PRECISO CONSCIENTIZAR OS MACONHEIROS DE QUE EH PRECISO AGIR CONTRA OS PORCOS FARDADOS DE MANEIRA CORRETA, SE ELES TE FODERAM, DENUNCIE!

    ResponderExcluir
  17. Não pode fumar, naoo pode plantar, não pode vender, mas pode espancar, pode insultar e além de tudo forjar crimes.

    Vietnã,Somália e Brasil são os poucos países onde se encontram Policiais militares prestando ''serviço de segurança'' a sociedade civil.

    Salvador BA

    ResponderExcluir
  18. ''''POLICIAL MILITAR''' É UM MERDA, AINDA QUEREM FAZER GREVE !!!!! QUE ISSO , SÓ FAZEM ENSINO MEDIO E FAZER UM CONCURSINHO PRA GENTE ''BURRA'' PASSAR, AH MEW, VAO FAZER UM ENSINO SUPERIOR PRA ANTES QUERER SE ACHAR MELHOR DO QUE ALGUEM !

    ''''''''''PORCOS FARDADOS '''''''''''''''

    ResponderExcluir
  19. Um tal amigo, numa tal rua, numa tal hora...

    Tem que contar melhor essa história ai!!!

    ResponderExcluir
  20. PORCOS FARDADOS ! LGZ JÁH

    ResponderExcluir
  21. Policial é bandido até na hora de fazer greve. Animais. Covardes usando mulheres e crianças como escudo.

    Deveriam ter deflagrado greve na hora do massacre no Pinheirinho. Aí sim. Mas é pedir demais pra escória vendida ao diabo.

    Capitão Sérgio Macaco, o maior herói do país. Hoje, o quê temos? Um oficial pm sp que rindo se recusa em assinar mandado que determinava paralisão da operação genocida no Pinheirinho.

    Fiquem sem aumento, seus lambe-botas. Na greve dos outros, vcs agridem. Agora, todos pro xadrez.

    Se ainda tem em parte apoio da população, é graças aos bombeiros que, estes sim, são do bem.

    ResponderExcluir
  22. lamentavel quando o gtupo de elite não sabe tratar os cidadões imagina os de patente melhor,policiais como os citados no texto aqui trabalha pros republicanos proibicionistas de merda e não para o Brasil

    ResponderExcluir
  23. lamentaval ver a policia contra o cidadão deus é grande e exemplo como esses são menoria, mas a policia ainda é muito despreparada em relação a cultura cannabica brasileira que é a deles tm pois eles são brasileiros e com certeza tem maconheiros na familia é nossa cultura isso é BRasil e eles tem que dormir com essa.
    Legalize a paz

    ResponderExcluir
  24. Conheço historia de neguinho que foi pegar droga no morro, levou bacu dos homi e acabou vendo a droga ser consumida pelo porcos na frente dele... lamentável!

    ResponderExcluir
  25. o gambe abriu o porta malas com a blazer em movimento?ja tive uma blazer e me diz como se faz isso?to começando a duvidar desses bong se sao real mesmos,ou tem tanto cabaços assim fumando pela rua pq sempre a historia é a mesma maconheirinho fumando em pico molhado depois leva enquandro e vem chorar aki sera q é isso mesmo ou isso é uma forma de colocarem cada vez mais usuario contra pm?tudo bem q 90% da pm é fdp mais tem outros 90% desses bong que é de maconheiro vacilao sei nao hein...

    ResponderExcluir
  26. Porcos fardados do caralho falam que não são todos os policias que é corruptos, mais os que não respeita os direitos da população, já mancha o resto.Os tribunais são feito por policias, eles quando vam responter alguns crime são logo absorvidos.O Brasil pode sim da um basta nisso é só a sociedade acorda desse sono profundo de omissão.

    ResponderExcluir
  27. O Hempada sempre faz um ótimo trabalho divulgando a cultura canábica. Entretanto não sei até que ponto é bom este tipo de "noticia", não acho legal alimentar o ódio, por parte do usuário, com relação a PM. Todos sabemos que existe abuso de autoridade, bem como tem muito maconheiro vacilão que fica "dando pala" por aí. O negócio AINDA é ilegal galera, fumar em casa ainda é a melhor opção para não ter estes imprevistos, nosso lar é inviolável, segundo o Art.5 da CF88.

    ResponderExcluir
  28. Atitude completamente errada , mais fazer oque :isso e o brasil ,

    ResponderExcluir
  29. Ae galera vamos divugar essa postagem ae no FACE pra galera ver qual eo o TRABALHOO da policia brasileira vERGONHAA pra um paiz igual o Brasil, COISA FEITA SEUS PULIÇA PARASITAS.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. E quantos nãoa contece isso, esses porco fardado enxe o cu de sangue e dinheiro, e querem jogar a culpa na gente, mais maconheiro que e maconheiro nao desiste segui aluta
    by:danilo roots

    ResponderExcluir
  32. Se isso acontece comigo e eu tenho provas, eu to pouco me fudendo, vou pra imprensa e jogo a merda no ventilador... repressão é o caralho!

    ResponderExcluir
  33. Ja tomei alguns socos na costela da rota por estar comum maço de cigarros e na época ser menor de idade.

    ResponderExcluir
  34. a inteligencia universal salvou pelo menos um pra contar a historia... salve salve ao heroi!
    heroi de verdade, nao esses da nave big brother e genericos, fabricados pela midia; verdadeiro sobrevivente desta guerra que nao quer fim, e sim continuidade. um pau no cu do status quo ante! viva la revolucion de la consciencia

    ResponderExcluir
  35. Mo Castelo DA pra ver q isso não foi Real Olha o final da historia coisa de maconheiro mesmo kkk BACANA ADOREI HEMPS

    ResponderExcluir