segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Banda Benihana – Olhando Torto! [BeckBeat #157]

Todo mundo que frequenta esse espaço alguma vez já foi olhado torto pela sociedade. Por isso o Hempadão é um bunker de resistência da contracultura mundial e claro, brasileira! O BeckBeat de hoje foi indicação do leitor e tem um tema regional e global ao mesmo tempo. A loucura contra os caretas! Dá play e tenta entender a ideia da banda Benihana:

 

2 comentários:

  1. moçada de Fortaleza!!!o época boa

    ResponderExcluir
  2. Reportagem que tem como titulo maconha é a "droga"(insultando o sagrado, mas mantendo a lei dos eua que nos domina)mais consumida na america do sul.
    Apesar de incluirem a erva sagrada entre as drogas, não incluiram o principal dano que seria ao meio ambiente, pois queimadas costumam ser ilegais, deixa pra lá é ordem da OTAN (não citei nome de nenhum pais agora kk).
    Reportagem muito respeitosa, pois citaram assim "toneladas da erva" e não "da droga", esse tipo de coisa que temos que mais que elogiar, cobrar respeito aos leitores da cultura cannabica.
    http://www.jornalacidade.com.br/editorias/brasil-e-mundo/2012/02/28/maconha-ainda-e-principal-droga-usada-na-america-do-sul-diz-relatorio.html

    ResponderExcluir