domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ataque ao Prédio – Filme para DownDois! [Ed. 154#]

por Pietro

 

Em caso de uma invasão alienígena, encontre seus amigos, junte a maior quantidade de utensílios de arma e prepare o estoque do melhor boldo que você encontrar. Seria mais fácil se você também tivesse o T-Bone como vizinho!

 

Título Original: Attack the Block
Título no Brasil: Ataque ao Prédio
Tamanho: 7,22 mb
Formato: Avi
Qualidade: DVDRIP
Gênero: Sci-Fi
Ano de Lançamento: 2011
Áudio: Inglês
DOWNDOIS NO TORRENT: AQUI!

 

 

Sinopse:
Na trama, temos uma gangue de adolescentes que age no sul de Londres. O que eles jamais esperavam é que teriam de enfrentar uma ameaça inimaginável para defender o local onde vivem: criaturas alienígenas nada gentis.

18 comentários:

  1. Cara... sempre entrei no site.. sempre acompanhei... mas VOCES ESTAO DE BRINCADEIRA... Ja baixei varios classicos a MUITO TEMPOO... POR AQUI... mas voces ULTIMAMENTE COLOCAM ALGUNS FILMES SO PQ TEM UM BASEADO OU ALGUM PE DE CANNABIS E JA COLOCA COMO REFERENCIA ( olha que eh so um filme por semana)

    Voces deveriam ter vergonha de colocar esses tipos de filme.. Esse por exemplo, eh uma porcaria !!!

    VOCES TEM QUE COLOCAR FILMES INTERESSANTES.. POIS VOCES TAO PARECENDO AQUELES MACONHEIROS QUE QUALQUER FILME QUE FAZ UMA REFERENCIA A CANNABIS VAIA ASSITIR E IDOLATRAR!!!

    ISSO EH PAPO DE MACONHEIRO MAZELADO.. O SITE EH BASTANTE PRODUTIVO, MUITAS INFORMAÇOES BOAS.. MAS QUEM TA TOMANDO CONTA DA PARTE DE DOWNLOADS DE FILMES DA SEQUELADO !!

    ResponderExcluir
  2. 50/50 da semana passada é um filme ótimo.
    E esse ainda não assisti mas não me parece ser um filme ruim, parece ser um filme razoável (nota 6.8 no imdb.com) Então pra que se exaltar e perder a educação só pq não gostou de um filme? O downdois é só uma sugestão de filmes, se não gostou o google ta aí junto com os sites de torrent. Se quer uma sugestão procure o tipo de filme que gosta no imdb.com e vá baixar o filme no isohunt.com ou no kat.ph (kick ass torrents). falou?
    Um abraço e se o cara do downdois ta sequelado de mais, você ta de menos. Keep smoking.

    ResponderExcluir
  3. Se a galera quer filmes em que o foco é a maconha e se trata daquela comédia esculachada, o nome dessa categoria de filmes se chama Stoner movies.
    Como eu disse o google esta ai, e os sites de torrent tbm, espero que por muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. cada um tem seu gosto se vc n gostou fica pra vc pois tem muita gente que gosta.

    ResponderExcluir
  5. posso ateh concordar com o primeiro comentario porrem o filme nao eh ruim alem do mais o down dois jah postou filmes sem maconhas mto bons tbm eu acredito q o down dois seja tbm uma fonte de filmes e não necessariamente apenas sobre maconha

    ResponderExcluir
  6. NãO tem LEGENDA u da semana passada tbm não tm,
    iae HEMPADAO????
    Q MERDA!!

    ResponderExcluir
  7. é empreçao minha o o cara ta falando outra lingua...

    ResponderExcluir
  8. higor borges, man vai tomar no cu cara, vai se fuder porra, mete essa porra de opiniao no cu man!

    ResponderExcluir
  9. não ter legenda no filme não é responsabilidade do hempadão.
    Então não coloquem a porra do filme sem legenda caralho...filme sem legenda,em ingles, épra quem manja do idioma e/ou ja morou lá fora...dai sim...agora eu pergunto, quantos porcento das pessoas que acessam o site vou curtir esse filme sem legenda? 5%??? é justo....vão comer o cu do Tomazine e não encham o saco....

    ResponderExcluir
  10. bem filminho +-...dormi no final tava mto chapado...mas...se querem legendas escrevam no tio google... attack the block legendas pt br ( ou portugues)ctrl c ctrl v (renomeia a legenda, renomear no filme contrl c, na legenda renomear contrl v ja era...para de reclamar ai se liga pra vida..senão ela te atropela

    ResponderExcluir
  11. legendas.tv, façam uma conta, tem tudo lá.
    Mas cês sujam a imagem de maconhero, Capslockiando ai.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o Gabriel, poderia ter filmes mais interessantes aqui, e com legendas, ao invés de um monte filminho bobo que faz uma rapida referencia a maconha, pra cocoto mala ficar comentando no patio da escola com o amiguinho que paga de noinha

    ResponderExcluir
  14. Só acho que tem como criticar com um pouco mais de educação.

    ResponderExcluir
  15. AE
    FILME BOM PARA A SESSAO DOWN2

    Título original: 50/50 (NO BRASIL: 50%)
    Duração: 100 minutos (1 hora e 40 minutos)

    CONTA A HISTORIA DE UM RAPAZ QUE DESCOBRE QUE TEM CANCER E A VIDA DO CARA MUDA. ESTE FILME É MUITO IMPORTANTE PARA MOSTRAR COMO A MACONHA PODE AJUDAR A MELHORAR MUITO A QUALIDADE DE VIDA DE PESSOAS.

    ACHO QUE EH ISSO...
    LOGO MENOS 420
    []SSSSSSS

    ResponderExcluir